Postagens populares

Translate to your language.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Humor inteligente ou idiota?

Bem, para esse post quero compartilhar com vocês uma questão minha: Humor inteligente ou idiota? 
A moda ultimamente tem sido criar palavras de efeito, como Bipolaridade, Bullying e Humor Inteligente. Mas, o que afinal significa esse humor inteligente? Apenas pessoas inteligentes podem entender? Quem quando jovem não ria de uma imitação de algum personagem do cotidiano, pode ser da professora chata da escola, ou de outro amigo. Isso é Humor Inteligente? Não. 
Eu como não gosto de seguir com a maioria, prefiro humor idiota mesmo. Como do @31gangbang. 
Esses caras são fantásticos no que fazem, criam enredos pequenos e contam uma estória rápida e de difícil compreensão. Ai está a graça. 
É idiota, mas não deixa de ser inteligente. E não sou eu apenas que reconheci o trabalho do grupo. A MTV exibe semanalmente vídeos desse grupo no comercial do seu programa, também de humor, Comédia MTV. 
Devo confessar que o programa é ótimo, mas adoro quando vai para o comercial para eu poder ver raridades como essa. 
Se você não riu, é porque é muito inteligente ou muito idiota.


Um comentário:

  1. Se não riu é trouxa mesmo, saqualé?

    Porque engraçado é ficar repetindo frases de efeito toscas, ou então "se tem uma coisa que eu não entendo..." ou... Enfim. Vida longa ao GangBang!

    ResponderExcluir